O Natal vem vindo...



Para mim é a melhor época do ano.
Não pelos presentes, mas sim porque estamos mais próximos de quem amamos celebrando a vinda de Jesus.
Seu Nascimento é uma dádiva, pois assim permitiu nos salvar e celebramos com amor e alegria.

Gosto de montar a árvore e esse ano será mias especial, pois a Lala vai fazer 2 anos em Janeiro e já está bem espertinha, então poderei compartilhar desse momento com ela.

Antigamente quem dividia isso comigo, era a minha irmã, como ela vai estar longe e não poderá, minha parceira agora é a Lala.



Será bem gostoso!
Gosto de estar com a família, familiares e amigo.
É niver da minha Avó materna e sempre nos reunimos e fazemos aquela festa..
À Noite vamos à Igreja agradecer e engrandecer a Deus pelas bençãos e desafios superados durante todo o ano que está se findando.

E como são as festas de vocês? Amaria saber mais... 

Bjus

9 comentários:

Coisas da Lara 26 de novembro de 2013 01:55  

Eu também adoro viver o tempo de natal pensando o quê ele representa. Esse ano, com a Lara com 3 e entendendo mais das coisas, estou ensinando a ela sobre isso..... Vim do blog da Cris onde te li seu post. Seguindo aqui tbm. Bjus Coisas da Lara

Toninha Borges 26 de novembro de 2013 02:05  

Olá conheci seu blog através da entrevista que deu no quadro Prosa de Mãe.
Já estou seguindo e fiquei encantada com seu cantinho.
Bju
Papo de Mãe - Toninha Borges
Educar - o primeiro passo - Toninha Borges

Prioridade de Mãe 26 de novembro de 2013 03:35  

Oie vi sua entrevista no Prosa de Mãe e vim conhecer o seu cantinho.
Já estou seguindo e amei o seu blog ;)
Bjos*

http://prioridadedemae.blogspot.com.br

♥ Nanda ♥ 26 de novembro de 2013 04:00  
Este comentário foi removido pelo autor.
♥ Nanda ♥ 26 de novembro de 2013 04:02  

parabéns amei sua entrevista
no blog da Cris
Natal é mesmo um momento muito magico
de amor e com sua nova parceira
vai longe bjs


Ser Mamãe Pela Segunda Vez
Google+Nanda

Leteia Bispo 26 de novembro de 2013 06:41  

É muito estar co a familia
Eu amo reunir todos principalmente final de ano...
Agradecer a Deus é muito importante
Vi através da prosa de mãe conhecer seu cantinho
E a lala é uma graça
A minha bebê vai fazer dois anos também em janeiro
Já seguindo aqui
Bjus
http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

Cris Philene 26 de novembro de 2013 07:34  

Oi querida, amei te receber em meu blog!
Conhecer mais de vc e da Lala...
Amei o post sobre o natal, que tb é minha data preferida, monte a árvore sim e peça ajuda a Lala será uma diversão, bjs

Vivi * Isaac 26 de novembro de 2013 07:56  

Esta data eu amo. Estar em família e mostrar o real sentido é super importante. Bjs
Vivi e Isaac

Sadyra 26 de novembro de 2013 16:00  

Que Bom que vocês gostaram meninas... Seguindo vocês também!

É tão bom podermos compartilhar de grandes momentos com nossa família e amigos, não é?

Para mim será sempre um prazer e alegria tê-las aqui nos acompanhando! bjuuuuuu

Postar um comentário

Blog contents © E então, Mamãe? 2013. Blogger Theme by NymFont.